fbpx
Logo EsalqTec

Agromove inova no mercado de commodities agrícolas através de Plataforma BI

Realizamos uma entrevista com o CEO da Agromove, Eng. Agr. Alberto O´Farrill Vannini Pessina. Com início dos trabalhos em 2017 e residente em Vinhedo, a empresa tem como objetivo utilizar a metodologia para análise de outras commodities e conexão com outras plataformas via API. Através de seu produto, a associada busca o momento correto para compra e vendas de commodities no mercado.

Tech e Startups com Alberto Pessina

Esta edição do programa Tech e Startups aborda produtividade nos gastos na agropecuária e recebe Alberto Pessina, CEO da Agromove.

Logos Agro Mais TV e Band
Logo Fieldview

FieldView™ TV: Tendências para uma gestão online - EP.19

As startups continuam unidas para trazer soluções digitais para os agricultores. Hoje, vamos conhecer mais sobre as plataformas da Agromove e Timbeter. Saiba mais sobre a Agromove em: https://www.orbia.ag/produto/62730/RA...

Maximizando o lucro na agropecuária

Entrevista com o engenheiro agrônomo Alberto Pessina. Formado em engenharia agronômica pela ESALQ/USP, com MBA em Gestão Empresarial e Conselho de Administração. Fundador da Agromove e ex-presidente da Associação Nacional da Pecuária Intensiva - ASSOCON.

Logo Scot Consultoria
Logo iRancho

LIVE | Pecuária: O pior risco é o desconhecido - com Alberto Pessina

Intuição ou análise de informação? Em que você se baseia para tomar decisões? 🤔 Alberto Pessina, da @agromove, dá o conselho! Tomar decisões sem informações corretas, sem um sistema de gestão e análise, vai te fazer errar mais do que acertar. Mas você pode diluir os riscos e gerar mais lucro. ✅ Quer ficar por dentro? Confira nosso bate-papo com ele e repense a gestão da sua fazenda!

Ter lucro não é vender pelo maior preço

O lucro nas negociações não está apenas em vender pelo maior preço, mas saber qual é o melhor momento para negociar seus animais e insumos.

Logo VFL
Logo Compre Rural

O maior segredo para o sucesso na pecuária

O pecuarista sempre se depara com as flutuações do mercado, essa incerteza é uma “pedra no sapato” para o seu planejamento. E se você pudesse minimizar esses riscos?

Agromove renova Plataforma que prevê queda de preço agrícola

A start up é uma das associadas da ESALQtec e mantém o mapa de informações da plataforma inteligente atualizado diariamente.

Logo Tele síntese
Logo Organics News Brasil

Conheça as startups selecionadas para o “Desafio Covid-19”

A Bayer, em parceria com Sicredi, Orbia e o AgTech Garage, lançou o “Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio”, para promover a difusão e a adoção de soluções confiáveis e de alto impacto desenvolvidas por startups para o agronegócio.