fbpx

Lucrando Alto Fora da Porteira

Este é um programa intensivo para líderes que desejam orientar suas empresas para o mercado. O que você vai aprender no curso? 🎯 Desenvolver ferramentas para tomar decisões difíceis em mercados competitivos e turbulentos. 🎯 Criar inteligência competitiva e ferramentas poderosas para gerar Resultado em mercados onde os compradores se tornam cada vez mais fortes e organizados. 🎯 Usar os recursos escassos e focar nas estratégias que geram lucro no curto prazo e retorno no longo prazo. 🎯 Utilizar as ferramentas de Mercado Futuro e Opções para garantir o Lucro do seu planejamento Estratégico. 🎯 Criar medidas consistentes para direcionar o crescimento da empresa e a proteção do fluxo de caixa, ao longo do ciclo de investimentos.

Nova Plataforma Agromove
Mercado Futuro e Opções de Futuro na Pecuária de Corte - Agromove

Mercado Futuro e Opções de Futuros na Pecuária de Corte - Aprenda a proteger o seu Lucro!

Aprenda a proteger sua produção 🐂 das oscilações do mercado! Como garantir uma reposição de animais 👀 utilizando o Mercado Futuro? Montar operações de proteção para os custos de seus insumos🌽! Este curso é focado em ensinar os fundamentos básicos do Mercado Futuro e Opções Futuras aos gestores que necessitam proteger sua produção das oscilações do mercado. Os temas abordados são 🔝: Como funciona o Mercado Futuro? Mecânica operacional do Mercado Futuro. Como trabalhar o diferencial de base em uma operação de Mercado Futuro? Como utilizar o Mercado de Opções? Como calcular o preço de uma opção? Vantagens e desvantagens das operações de Mercado Futuro, Opções e Termo. Trabalhar com o mercado exige estar bem informado.Por isso, ao adquirir o curso, você também terá um BÔNUS: 🕛 4 sessões presenciais de Cenários Agromove Pecuária e Grãos, onde poderá tirar dúvidas e debater cenários e estratégias com especialistas e outros clientes Agromove.

“ O curso é muito bom! Eu estou auxiliando um colega de infância, que quer investir na pecuária e este curso está sendo muito útil para nós dois. Para saber a hora de comprar, hora de analisar o mercado. E agora está vindo o ciclo de alta na pecuária, que a gente sabe que é em torno de 3 a 4 anos. Saber a hora de comprar para baixar o nosso custo, hora de vender o gado, é muito importante. A oferta e demanda da nossa população. Eles falam que 20% é exportado, mas eu acredito que está em torno de 30 a 40% a mais do esperado por causa da nossa economia. Agora que está dando uma alavancada, talvez volte aos 20%. Como nós vamos comer carne sem dinheiro no bolso da população?”

Paulo Ricardo Figueiredo

Pecuarista
Simulador Cria_Recria_Engorda

Simulador Econômico para Cria, Recria e Engorda de Bovinos

O Simulador Econômico para Cria, Recria e Engorda de Bovinos 🐂 irá fornecer planilhas para simulação de sistemas de produção (cria, recria, engorda a pasto e confinamento) de forma individual e integrada. 🎯 O usuário poderá comparar a viabilidade do investimento de cada sistema ou da combinação deles com uma aplicação financeira, entender em qual sistema vale a pena aumentar o investimento no projeto e qual o retorno obtido com o aumento de capital. 🎯Comparar o impacto de investimentos em produtividade com o investimento em gestão, assim como o impacto das duas ações conjuntas. 🎯Realizar simulações para avaliar o benefício do aumento de produtividade, da gestão na compra de insumos, na receita, da integração de sistemas assim como o risco de aumentar a produtividade e errar na gestão. Irá receber um tutorial em vídeo para aprender a lançar os dados na planilha e realizar as simulações. 🎯Poderá enviar questões na plataforma para esclarecer dúvidas.

As planilhas dos Simuladores são muito úteis para nós do Grupo APB, nos permite protelar ou antecipar negócios com mais tranquilidade."

Thiago Pedroso Palma

Eng. Agrônomo, Gerente de Produção Grupo APB
Simulador Confinamento - Agromove

Simulador Econômico para Confinamentos

O Simulador Econômico para Confinamentos é uma planilha para simulação de projetos de confinamentos, onde o produtor poderá comparar a viabilidade do investimento com uma aplicação financeira, entender se vale a pena aumentar o investimento no projeto e qual o retorno obtido com o aumento de capital. Comparar o impacto de investimentos em produtividade com o investimento em gestão, assim como o impacto das duas ações conjuntas. Realizar simulações para avaliar o benefício do aumento de produtividade e da gestão na compra de insumos e na receita, assim como o risco de aumentar a produtividade e errar na gestão. Irá receber um tutorial em vídeo para aprender a lançar os dados na planilha e realizar as simulações. Poderá enviar questões na plataforma para esclarecer dúvidas.

É um ótimo sistema e utilizo ele sim! Acerta muito! Vale muito a pena!"

Flávio Abdo

Pecuarista