fbpx
Pecuária de Decisão.

Plataformas Inteligentes Agromove

As Plataformas Inteligentes Agromove entregam diariamente para você, os resultados de uma ferramenta capaz de prever a Probabilidade de Queda ou de Alta da Arroba do Boi, do Bezerro, dos preços do Milho e da Soja. Para que você possa encontrar os melhores momentos para comprar e/ou vender os insumos que você precisa e a produção da fazenda.

Tenho utilizado a plataforma do Pecuária de Decisão desde fevereiro de 2019, e posso dizer que são informações que realmente vêm me auxiliando a tomar decisões, tanto na reposição de bezerros como na venda do animal na ponta final do processo de engorda. Ao abrir um novo módulo corro rapidamente para as informações do boi gordo, já acostumado com a disposição dos gráficos e comentários, em poucos segundos já me atualizei! Pronto, agora posso descer para saber o que temos de novidades no mercado do milho, soja e bezerros. Sem dúvidas, uma plataforma que consegue trazer informações atualizadas e sintonizadas com as tendências do mercado."

Rodrigo Oliveira Ramawi

Pecuarista

Com a vinda do Pecuária de Decisão, aumentamos nosso Lucro e maximizamos os resultados do Confinamento. E na agricultura sabemos a hora de vender a soja e o milho."

Edison Castelano

Diretor Boitel VFL

“O Pecuária de Decisão nos permite tomar decisões e alcançarmos médias mais interessantes que as do mercado. O curso de introdução ao Pecuária de Decisão é muito bom! Com frequência pedimos para novos colaboradores vê-lo e assim compreender melhor o mercado pecuário.”

Thiago Pedroso Palma

Eng. Agrônomo, Gerente de Produção do Grupo APB

Essa ferramenta vem auxiliando a gente a tomar decisões pautadas em dados reais. Em apenas 4 dias que esperamos para realizar a venda, baseado nas análises do Pecuária de Decisão, tivemos um ganho financeiro acima do esperado."

Felipe Moura

Pecuarista