BOI-GORDO2
Foto: Divulgação.

Saber o momento certo para vender seus animais é uma informação importante e pode mudar todo o seu lucro final. Sabia que podemos te ajudar?

O mercado do boi em 2018 foi, sem dúvida, muito bom para aqueles que aproveitaram as oscilações do mercado. As exportações foram o destaque, sendo o principal fator de influência positiva nos preços da arroba do boi, já que o mercado interno teve seu ano bem abaixo do esperado.

Bom, final do ano passou e não podemos negar: “Foi excelente para quem tinha boi pronto para abate”. Esse pecuarista negociou seus animais com preços maiores que aqueles negociados em novembro, que foi um mês de estabilidade para o mercado do boi gordo.

Todos esses patamares em que chegou a arroba, foi anunciado pelo Compre Rural em parceria com a Agromove, no final de novembro.  Na abordagem Pessina destacou que “de acordo com as análises, quem tivesse a oportunidade de segurar os animais até final de dezembro, deveria encontrar melhores preços. Para quem precisasse vender, uma excelente oportunidade seria a primeira semana de dezembro“. Esse cenário se confirmou, veja a matéria completa aqui: Arroba do boi gordo pode atingir 152,00/@.

O especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de DecisãoAlberto Pessina, traz pra gente essa semana o modelo utilizado para fazer as análises e projeções, onde mostramos um momento de estabilidade na arroba do boi, entretanto é bom ficar de olho nas próximas semanas. O mercado está tenso e tem oportunidades a serem exploradas.

Quer saber até quando a arroba irá subir? Até quando você deve segurar seus animais para vender pelo melhor preço? Mande seu e-mail ou acesse o link abaixo e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros!

>> Você quer receber gratuitamente o e-book Pecuária Inteligente? Solicite o seu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here