Foto: Confinamento Monte Alegre/ Montagem Compre Rural.
Foto: Confinamento Monte Alegre/ Montagem Compre Rural.

Tendência de alta no preço da arroba do boi permanece e pode acelerar se pecuarista reduzir a oferta, aponta especialista.

Apesar de novembro ter sido um mês de estabilidade com pequenas oscilações nos preços da arroba do boi gordo, o cenário mudou em dezembro trazendo melhores preços para o pecuarista. 

Na última abordagem, Pessina destacou que “de acordo com as análises, quem tem a oportunidade de segurar os animais até o final de dezembro, deve encontrar melhores preços. Para quem precisa vender, uma excelente oportunidade é a primeira semana de dezembro“. Esse cenário se confirmou, veja a matéria completa aqui: Arroba do boi gordo pode atingir 152,00/@.

O especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de Decisão, Alberto Pessina, traz pra gente essa semana um importante tema: Tendência de Alta na Arroba do Boi Gordo.

Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas! Clique aqui.

Vale ressaltar ainda que algumas praças analisadas pelo Compre Rural tiveram a arroba do boi negociada a R$ 156,00 reais, como no estado de São Paulo. Ou seja, estamos com um mercado aquecido pelo fim de ano e com o aumento do consumo interno. 

Veja o vídeo abaixo e descubra qual a melhor hora para negociar seus animais:

Tendência de Alta permanece e pode se acelerar se pecuarista reduzir a oferta.

Quer saber até quando a arroba irá subir? Até quando você deve segurar seus animais para vender pelo melhor preço? Mande um e-mail para contato@agromove.com.br ou acesse este link e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros! Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas! 

>> Você quer receber gratuitamente o e-book Pecuária Inteligente? Solicite o seu!

O que estão falando do Pecuária de Decisão:

Edison Castelano – Diretor Boitel VFL

“Com a a vinda do Pecuária de Decisão, aumentamos nosso Lucro e maximizamos os resultados do Confinamento. E na agricultura sabemos a hora de vender a soja e o milho”.

Rodrigo Oliveira Ramawi – Pecuarista

“Tenho utilizado a plataforma do Pecuária de Decisão desde fevereiro de 2019, e posso dizer que são informações que realmente vêm me auxiliando a tomar decisões, tanto na reposição de bezerros como na venda do animal na ponta final do processo de engorda. Ao abrir um novo módulo corro rapidamente para as informações do boi gordo, já acostumado com a disposição dos gráficos e comentários, em poucos segundos já me atualizei! Pronto, agora posso descer para saber o que temos de novidades no mercado do milho, soja e bezerros. Sem dúvidas, uma plataforma que consegue trazer informações atualizadas e sintonizadas com as tendências do mercado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here