Bezerro
Bezerro

Planejar a reposição de animais, auxilia produtores a lucrarem alto na pecuária. Saiba como olhar os cenários à frente e buscar oportunidades!

Cotação bezerros
Probabilidade de Queda Bezerro

A Tendência nos preços do bezerro muda para estabilidade. O final da vacinação contra a aftosa permite que as negociações de bezerros voltem ao seu fluxo normal, o que disponibiliza mais oferta ao mercado. Podemos perceber no gráfico a baixo que os preços do bezerro acompanharam a alta do boi gordo a partir do início de agosto, porém sentiram pouca a pressão de baixa,no final de setembro, sobre as cotações do boi gordo. Está na hora de planejar a reposição?

Preços do Boi Gordo e Bezerro em SP.
Preços do Boi Gordo e Bezerro em SP.

As cotações da reposição apenas desaceleraram seu movimento de alta. A tendência de reação nas cotações do boi gordo até o final do ano e a melhora nas condições das pastagens, aumentam a demanda pela reposição e deve gerar impactos positivos na cotação dos bezerros. Porém, mantemos nossa posição de um movimento com tendência de estabilidade até o início de 2019, ou seja ainda não enxergamos altas fortes nas cotações. Até lá, não acreditamos em pressões baixistas.

Quer saber até quando a arroba irá subir? Até quando você deve segurar seus animais para vender pelo melhor preço? Mande um e-mail para contato@agromove.com.br ou acesse este link e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros! Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas! 

Clique aqui e conheça os 14 Benefícios exclusivos para os clientes do Pecuária de Decisão.

Você já leu nossas entrevistas?

>> “Conversa com especialista: Crédito rural, como funciona?”. Nesta entrevista Gustavo Ubida, fala sobre o que é e como funciona o crédito agrícola no Brasil.

>> “Conversa com especialista: O que você precisa saber sobre recuperação de pastagens”. Neste artigo, Matheus Arantes responde as dúvidas mais frequentes sobre recuperação de pastagens,  iLP e iLPF.

>> “Conversa com especialista: produção de volumoso por meio da fenação”. Nesta entrevista, Felipe Moura fala sobre a técnica de fenação, suas vantagens, armazenamento e importância nutricional.

photo credit: keepps DSCN4851 via photopin (license)

>> Você conhece os Simuladores Econômicos da Agromove? Eles nos ajudam a preparar um bom planejamento e simular cenários. Elaboramos duas planilhas especiais que auxiliam a entender se você está fazendo um bom investimento com o seu dinheiro.

Webinars Agromove
Webinars Agromove.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here