Recria de qualidade da Fazenda Unicom - GO. Foto: @fradepereira.
Recria de qualidade da Fazenda Unicom - GO. Foto: @fradepereira.

A reposição do rebanho é algo fundamental para o pecuarista que trabalha com recria/engorda. Mas o momento é de oportunidade para quem tem foco na cria.

Momento de decisão para o pecuarista que está preocupado com a sua reposição. As águas chegaram e com ela vem a oferta de pastagem. A grande novidade que temos é a oportunidade de trabalhar com uma segurança. Ou seja, reduzindo os riscos de mercado, quando utilizamos a plataforma da Agromove, o Pecuária de Decisão.

Temos mostrado, toda semana, análises do mercado do boi. Tivemos uma queda nas exportações, mas essa ainda representa o “fôlego” que a pecuária de corte achou esse ano para a crise interna que enfrentamos. Entretanto, as perspectivas são positivas com o novo governo e agora é hora de pensar na reposição, planejar o 2019 garantindo lucratividade do sistema.

O especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de Decisão, Alberto Pessina, traz pra gente essa semana um importante tema: Preço do bezerro sobe e o momento é de vender esses animais!

Veja no gráfico abaixo que, a tendência é de alta. Entretanto estamos chegando ao “pico”. Ou seja, estamos próximos a um ponto máximo e se aproximando de uma estabilidade no preço dos animais nas próximas semanas.

Tabela 1 – Tendência do Bezerro em SP.
Tabela 1 – Tendência do Bezerro em SP.

Veja o vídeo abaixo e descubra qual melhor hora para negociar seus animais:

Pecuária de Decisão – Preço do Bezerro sobe e apresenta boa oportunidade de iniciar vendas

Alberto Pessina, apresenta para o pecuarista que quer comprar esses animais, qual é o potencial de rentabilidade. Para ficar por dentro e saber qual a melhor hora de comprar ou vender seus animais e insumos, clique aqui!

Oportunidade: até 30/11 você pode preencher a pesquisa abaixo e receber de brinde o informativo semanal do PECUÁRIA DE DECISÃO até janeiro como agradecimento da sua colaboração.

Link para a Pesquisa Pecuária Inteligente, clique aqui!

O texto foi produzido em parceria do Compre Rural com a Agromove.

Leia outros artigos da Agromove:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here