Oportunidade de produzir mais com menos.

0
255
bezerro-de-qualidade-da-fazenda-3r-close
Foto: Fazenda 3R

Quando é possível combinar uma gestão eficiente na compra de insumos com um manejo adequado dos animais, fica mais fácil obter melhores resultados.

Um dos maiores gargalos que o pecuarista se depara na hora de fechar as contas no positivo é saber o momento certo para negociar a compra de insumos, e isso inclui a reposição dos animais.

A cada ano que passa, o produtor compreende melhor a importância de se aliar a gestão da porteira para fora com o manejo correto dentro da propriedade. Os produtores que estão nesse estágio têm obtido ganhos de até dez vezes mais que aqueles que ainda não realizam a gestão “fora da porteira”.

O especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de Decisão, Alberto Pessina, traz pra gente essa semana um importante tema: Oportunidades de produzir mais com menos.

Como demonstram as imagens abaixo e explica Pessina no vídeo, o mercado de reposição está em uma tendência de estabilidade no curto prazo, após experimentar movimentos de alta desde o final de setembro de 2018. Aqueles que aproveitaram a oportunidade de compra indicada no Pecuária de Decisão de julho/18 já embolsaram um ganho médio de R$ 100,00 por animal.

Quais estratégias utilizar para aumentar a lucratividade do sistema e como o Pecuária de Decisão pode ajudar a aumentar sua renda? Veja o vídeo exclusivo abaixo.

Figura 1. Probabilidade de queda do bezerro SP.

probabilidade de queda do bezerro
Fonte: Agromove

Veja o vídeo exclusivo da Agromove:

Quer saber até quando o preço irá subir? Até quando você deve esperar para comprar/vender pelo melhor preço? Mande seu e-mail ou acesse o link abaixo e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros!

  • Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas ! Clique aqui!
  • !

Matéria feita pelo Compre Rural em parceria com a Agromove

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here