Nova Plataforma Agromove
Nova Plataforma Agromove
Vídeo de Demonstração Plataforma Agromove Free.

Cotações do Boi Gordo, Milho e Soja na Plataforma Agromove! Muito mais do que uma simples visualização! A Agromove lança plataforma de análise de mercado inovadora, trazendo uma forma simples de entender a Tendência e a Probabilidade de Queda dos Preços. Assista ao vídeo acima e veja como funciona. A partir de hoje, você pode acessar o nosso mapa de informações atualizado diariamente. Preparamos uma Plataforma Interativa com as Cotações do Boi Gordo, Milho, Soja e muito mais! Tudo para auxiliá-lo nas Tomadas de Decisões.

Expanda a tela abaixo ( canto inferior direito ↕) e tenha uma nova experiência! Selecione as regiões e categorias de animais e aproveite as interações com a plataforma!

Obs: utilize o computador para aproveitar a interação ao máximo.

Agende uma apresentação da Plataforma Agromove Premium e tome as DECISÕES com dados poderosos, clique agora no link abaixo:

Agenda online

As Cotações Agromove permitem que você compare categorias e diferentes regiões!

Agora ficou prático analisar o mercado e tomar decisões. Veja no gráfico acima, que ao acionar o ícone do Boi Gordo no topo direito da tela, você pode gerar uma visualização completa do mercado bovino e compará-lo com o Índice Esalq. Ou se preferir, selecione o ícone de Grãos e acompanhará as cotações de Soja e Milho. Selecione uma sub categoria para filtrar os outros gráficos. Você pode escolher mais de uma opção segurando a tecla Ctrl, enquanto seleciona.

Na plataforma Agromove Premium, é possível ter informações poderosas como a Tendência do Índice Esalq do BOI GORDO e do BEZERRO. Assim como a Probabilidade de Queda dos Preços destas categorias. Mude para a página 1 e veja como funciona!

Projeções atualizadas!

Além disso, a Agromove traz para os assinantes, informações robustas como a projeção da oferta, disponibilidade e exportações atualizadas até o último mês encerrado. Não espere mais as fontes públicas divulgarem seus relatórios, esteja à frente no Mercado.

Através de nossa metodologia de Forças da Cadeia, estimamos as projeções de preços com bandas de confiança, para que você possa planejar a comercialização da sua produção.

Competitividade no mundo!

Fique de olho no mercado internacional e entenda quando o Brasil está competitivo em relação a seus concorrentes internacionais e qual a importância destes mercados na formação dos preços das commodities milho, soja e carne bovina.

Muitas outras informações estão na plataforma auxiliando empresários que precisam tomar decisões diárias. Contribuindo com modernas ferramentas de análise para maximizar seus resultados.

Tenha as Cotações do Boi Gordo, Milho e Soja atualizadas diariamente em suas Mãos!

Cenários Pecuária e Grãos - Agromove
Cenários Pecuária e Grãos – Agromove.

Leia mais…

Curso Lucrar Alto Fora da Porteira - Agromove
Curso Lucrar Alto Fora da Porteira – Agromove.

>> Leia mais entrevistas em: “Cria: 5 principais entraves”. Nesta entrevista, Rodrigo Paniago, da Boviplan Consultoria Agropecuária nos responde as principais dúvidas sobre a fase de cria e comenta seus principais entraves.

>> Leia mais entrevistas em: “Recria: 5 principais entraves”. Neste texto, Marco Balsalobre responde quais são os principais entraves desta fase e porque ela é tão negligenciada.

>> Leia mais entrevistas em: “Engorda: 7 principais entraves”. Neste texto, Rogério Fernandes Domingues fala um pouco mais sobre os principais entraves na engorda e como isso pode ser prejudicial ao produtor.

Mercado Futuro e Opções de Futuros na Pecuária de Corte e Grãos - Agromove
Mercado Futuro e Opções de Futuros na Pecuária de Corte e Grãos – Agromove.

>> Quer saber mais sobre Mercado Futuro? Leia o artigo “Mercado Futuro do Boi Gordo e Commodities: 7 cuidados básicos” do Alberto Pessina.

>> Leia mais em: “Por que devo saber o meu custo?”. Onde Alberto Pessina responde as principais dúvidas sobre gestão de custos.

>> Leia mais entrevistas em: “Margem Bruta e Eficiência Comercial”. Onde Alberto Pessina explica sobre Margem Bruta e Eficiência Comercial.

>> Leia mais entrevistas em: “Como melhorar os resultados da empresa rural?”. Onde Alberto Pessina explica que precisamos analisar uma série de fatores que influenciam na produtividade e rentabilidade do negócio para atingir bons resultados. E é fundamental se ter uma boa gestão das atividades da propriedade rural.

Webinars Agromove
Webinars Agromove.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here